28.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Goiânia suspende 1ª dose por falta de vacina anticovid, nesta quarta (28)

Há previsão de que novas vacinas cheguem a Goiás nos próximos dias

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) informou que a vacinação para primeira dose contra a covid-19 ficará suspensa nesta quarta-feira (28) por causa da falta do imunizante na capital.

“A prefeitura esclarece que, por falta de vacinas, nesta quarta-feira (27) não haverá aplicação da primeira dose, inclusive no drive do Passeio das Águas”, diz trecho da nota da gestão.

No entanto — ainda segundo a prefeitura — as pessoas que receberão a segunda dose poderão ir aos locais normalmente.

“A aplicação da segunda dose de AstraZeneca e Pfizer continua normalmente. Com a Pfizer serão vacinadas as pessoas agendadas para os dias 29 e 30/7, sendo pela manhã quem tem nome com iniciais de A a L e à tarde de M a Z. Gestantes, puérperas e idosos continuam sendo atendidos, sem agendamento, no Ciams Dr Domingos Viggiano”, diz.

A SMS destaca ainda que as pessoas podem acessar o site da prefeitura para mais informações sobre agendamento e locais de vacinação da segunda. https://www.goiania.go.gov.br/mapa-vacinacao/

O estado de Goiás receberá nos próximos dias cerca de 300 mil doses de vacinas anticovid e que poderão reduzir, inclusive, a faixa etária da população nos municípios goianos.

A prefeitura também pontua que o drive-thru do Shopping Passeio das Águas não funcionará neste dia até que cheguem novos imunizantes.


Leia mais: Prefeitura de Goiânia detalha aplicação de 2ª dose contra covid-19

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -