24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Goiânia recebe 19ª SuperAgos, maior evento para supermercados do Centro-Oeste

A expectativa é movimentar cerca de R$ 70 milhões em negócios durante os três dias de evento, que contará com 120 estandes.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Centro de Convenções de Goiânia recebe entre os dias 13 e 15 de setembro de 2022 o 19ª SuperAgos, evento voltado para o segmento supermercadista. A realização da Associação Goiana de Supermercados (AGOS). “Teremos várias novidades de tecnologia e de equipamentos para os supermercadistas poderem inovar em suas lojas, e assim oferecer mais conforto aos seus clientes”, afirma Gilberto Soares da Silva, presidente da Agos.

A expectativa é movimentar cerca de R$ 70 milhões em negócios durante os três dias de evento, que contará com 120 estandes. A SuperAgos 2022 ocorrerá das 16h às 23h. Considerada o maior evento para supermercados e panificadoras da Região Centro-Oeste, a feira será retomada com a parceria da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (SIC) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-GO), após dois anos suspensa devido à pandemia da Covid-19.

Para participar da feira e dos cursos de capacitação que serão oferecidos, basta se inscrever pelo site superagos.com.br. O cadastro de inscrição exige CPF, dados da empresa, função que exerce e dados pessoais. Não será permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo se acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Agricultura familiar de Goiás será destaque na SuperAgos

A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), convidaram agricultores familiares a levarem seus produtos para exposição no evento. O objetivo é mostrar o potencial da agricultura familiar e a importância do segmento para a economia do Estado.

Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 70% dos alimentos consumidos pela população são produzidos por agricultores familiares e 74% da mão de obra empregada no campo é proveniente desse segmento rural. O Brasil é ainda o 8º maior produtor de alimentos do mundo, considerando apenas a agricultura familiar.


Leia mais: Eleições 2022: desistências de candidaturas superam as de 2018

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -