Goiânia abre o placar, mas Aparecidense busca o empate com belo gol de Alex Henrique

0
Imagem: Divulgação/ Goiânia

Aparecidense e Goiânia fizeram um jogo de altos e baixos, mas ficaram no empate em 1 a 1, nesta quarta-feira, na Serrinha, em Goiânia, pela terceira rodada do Brasileirão Série D 2020. Os visitantes saíram na frente no placar com gol de Du Gaia, e os donos da casa conseguiram o empate com um belo gol de Alex Henrique. Ambos os tentos foram marcados na primeira etapa do duelo.

O time alvinegro criou as melhores oportunidades no primeiro tempo e abriu o placar aos 13 minutos, com o atacante Du Gaia, que só completou para o gol após cruzamento vindo da esquerda.  Aos 25 minutos, a situação da Aparecidense piorou, quando o lateral esquerdo Rayro foi expulso após cotovelada em Du Gaia.

Ainda no primeiro temo, a Aparecidense buscou o empate. O atacante Negueba foi derrubado na entrada da área, e aos 40 minutos, Alex Henrique cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual.

No sábado, às 19 horas, o Goiânia enfrenta fora de casa o Águia Negra, em Rio Brilhante, no interior do Mato Grosso do Sul. Já a Aparecidense encara o Goianésia, no domingo, às 18 horas, no Estádio Valdeir José de Oliveira.