Goiânia 3×1 Goianésia: Quartas de Final garantida

0
22
No Estádio Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia, vitória do Goiânia diante do Goianésia por 3×1, triunfo que o garante nas Quartas de Final do Goianão 2019.
 
 
É o 2º objetivo alcançado pelo time goianiense na competição, após a permanência. Agora, o passo seguinte, é ficar nas quatro primeiras colocações nesta 1ª Fase. Para isso, precisa na última rodada ganhar da Anapolina fora de casa e torcer para o Crac não vencer nenhum de seus dois jogos restantes, pela ordem, Iporá fora de casa e Atlético em casa.
 
 
Já o time goianesiense, já classificado, para ficar entre os quatro primeiros da 1ª Fase, precisa ganhar do Vila Nova em casa na última rodada. Só depende deste resultado, porém só serve a vitória como garantia.
 
 
O Goiânia ganha os seis pontos do adversário no Campeonato, tendo vencido também no 1º Turno por 2×1 fora de casa.
 
 
Um a zero para o Goiânia, o placar da etapa inicial, gol de Charles Chad aos 23 minutos. No 2º tempo, Alisson Tadei, de falta, aos 16’ aumentou, Rodriguinho, de cabeça, aos 39’ diminuiu e novamente Alisson Tadei aos 41’ completou a vitória alvi-negra da Capital.
 
 
Gols: Charles Chad 23’ do 1º tempo. Alisson Tadei (falta) 16’, Rodriguinho (cabeça) (Goins) 39’ e Alisson Tadei 41’ do 2º tempo.
 
 
Obs.: O Goianésia desperdiçou pênalti aos 20’ do 2º tempo, através de Rodriguinho, chutando na trave.
 
 
Árbitro: Jefferson Ferreira. Assistentes: Fabrício Vilarinho e Pedro Henrique Tavares.
 
 

Renda: R$ 6.775,00. Público pagante: 630. 

 

 

Fonte: Portal da CBF 

Imagem: Divulgação 

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome