24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Goianésia bate o Goiânia, e se consolida na liderança

O único jogo do confronto foi assinalado pelo atacante Fábio Leite

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiânia sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. O time alvinegro foi derrotado pelo Goianésia, por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira (9), no Estádio Olímpico. O jogo foi válido pela quinta rodada da primeira fase.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Fábio Leite, aos 7 minutos do segundo tempo. Na finalização, o goleiro do Goiânia, Matheus Santillo, falhou ao tentar segurar a bola, que acabou escapando.

Com a vitória, o Goianésia se isolou na liderança do grupo com 10 pontos. O Goiânia está na quinta colocação com 5. Porém, ainda restam os demais jogos da rodada, que serão realizados neste fim de semana.

Na próxima rodada, o Goianésia enfrenta o Real Noroeste, em Águia Branca, no Espírito Santo. O jogo será no sábado (18). Já o Goiânia terá pela frente o Vitória-ES, no dia 19, no Estádio Olímpico.

Ficha técnica

Goiânia 0x1 Goianésia

09/10/2020

Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Eduardo Tomaz; Edson Antônio e Tiago Gomes

Gol: Fábio Leite (7’/2)

Goiânia: Matheus Santillo; Adriel, Robson, Dedé (Lima) e Danillo Ribeiro; Anthony (Kaio Wilker), Miguel (Diego Fumaça) e Diney (Juninho); Bruno Santos (João Pedro) e Du Gaia. Técnico: Finazzi

Goianésia:  Thiago Santos; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz e Elvis; Dudu, Iran (Bosco) e Franklin (Jonathan); Ayrton (Cleidson), Fábio Leite e Vanilson. Técnico: Luano Carlos.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -