Glauber Ramos assumiu o comando técnico do Verdão na tarde desta sexta-feira (29). O auxiliar da comissão técnica permanente foi o escolhido pela diretoria esmeraldina para estar à frente do time nessa reta final de Campeonato Brasileiro Série B após a demissão do técnico Marcelo Cabo e comandou a sua primeira atividade.
A novidade foi o retorno do lateral Apodi, que cumpriu suspensão na rodada passada, no empate contra o Botafogo, e voltou a ficar à disposição. Ele deve retornar ao time titular para o próximo jogo, contra a Ponte Preta, na terça-feira (02). Outra mudança deverá ser feita com o volante Rezende entrando no lugar de Caio Vinícius no meio-campo.
Glauber ainda terá mais 3 treinamentos, no sábado, no domingo e na segunda, para trabalhar com o elenco esmeraldino. Na briga para se manter no G-4 nessa reta final e conquistar o acesso à Primeira Divisão, a diretoria trabalha com a ideia de conquistar ao menos mais 3 vitórias nos 6 jogos que faltam para completar o campeonato. Com 53 pontos, o Goiás chegaria aos 62 e ultrapassaria o ponto de corte do campeonato passando, quando o 4º colocado Cuiabá assegurou sua vaga na Série A conquistando 61 pontos.