16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Glauber lamenta resultado, mas elogia volume de jogo do Goiás na estreia

Treinador se diz satisfeito com desempenho da sua equipe apesar de não ter conquistado uma vitória

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás estreou na temporada 2022 com um empate diante do Grêmio Anápolis, em 0x0, no Estádio Jonas Duarte. Ainda a frente da equipe enquanto a diretoria não confirma o treinador efetivo para a temporada, o técnico Glauber Ramos analisa o empate e o desempenho de sua equipe nesse 1º jogo:

“Estamos encerrando uma pré-temporada de 20 dias, só tivemos um único amistoso, alguns atletas com retornando após ter Covid, então dentro de tudo isso vejo que o volume de jogo foi satisfatório, jogamos o tempo todo dentro do campo do adversário e fomos consistentes naquilo que colocamos em prática. O resultado não veio e estamos chateados com isso sim, mas temos que ver também o controle de jogo e o volume que tivemos hoje, isso foi algo positivo”.

Na próxima rodada o Verdão enfrenta o Anápolis, já neste sábado (29), no Estádio da Serrinha. Para este duelo Glauber revela que certamente promoverá alterações na equipe titular devido as questões físicas comuns em início de temporada:

“Precisamos seguir o planejamento. Temos questões físicas muito importantes a serem levadas em consideração. É um fim de pré-temporada, os jogadores estão se condicionando ainda. Deve existir sim um revezamento, alguns atletas devem ir para o banco no próximo jogo e devemos também ter novidades no time titular. Não tem como fugir disso, não é um desejo único e exclusivo do técnico, e sim uma questão de planejamento físico”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -