27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Gestor da Stock Car aposta em mais uma temporada de sucesso da categoria

Fernando Julianelli ressalta presença de pilotos consagrados, nível de organização e competitividade e marcas importantes na principal categoria do país

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Por Juliano Moreira

Sucesso no Brasil, a Stock Car Pro Series abre sua temporada de 2023 no próximo domingo (2), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A corrida, que é a primeira das 12 provas do calendário da competição, começará às 11h40, com 31 pilotos no grid de largada.

Fora da pista, quem faz de tudo para que a Stock Car Pro Series siga sendo um sucesso é o publicitário Fernando Julianelli, que é o CEO da Vicar, organizadora do campeonato. Envolvido com automobilismo desde os seus 12 anos de idade, ele aponta o grid cheio de astros como um dos fatores predominantes para o êxito que a categoria tem tido nos últimos anos.

“O principal (motivo do sucesso da Stock Car) é a constelação que nós temos no grid. Hoje, nós temos Rubens Barrichello, Felipe Massa, Nelson Piquet, Ricardo Zonta, Tony Kanaan e outros. Eu poderia ficar um tempo falando um monte de estrelas. E, também, outras marcas que fazem parte do nosso sistema. Então, sem dúvida nenhuma, isso abrilhanta muito o nosso conteúdo e a nossa plataforma”, disse Fernando Julianelli à Bandeirantes.

Segundo o publicitário, mais de 150 países, com quatro línguas diferentes, assistirão à corrida de domingo (2). Na visão dele, isso acaba beneficiando a cidade de Goiânia e o Estado de Goiás, que são mostrados mundo afora.

“No mínimo, 150 países, com quatro línguas diferentes, vão assistir a corrida de Goiânia. Então, não é só o que a gente faz de movimento econômico na cidade e no Estado, é o que a gente leva da cidade e do Estado para esses 150 países que estão assistindo o que está acontecendo aqui. Nós colocamos no mapa muitas dessas cidades por onde passamos. Sem dúvida nenhuma, isso beneficia muitas pessoas”, comentou Julianelli.

Por fim, Fernando fala do carinho dele e dos pilotos por Goiânia e pelo Autódromo Internacional Ayrton Senna. Segundo ele, o sucesso de público é um dos motivos que contribuem para que o circuito esteja sempre no calendário da Stock Car Pro Series.

“A gente gosta muito de vir para Goiânia, assim como os pilotos. A pista é muito técnica, a cidade é maravilhosa, o clima é ótimo, o povo é apaixonado pela Stock Car. A prova disso é que temos todos os camarotes e lounges vendidos. Isso mostra a importância de Goiânia e de Goiás. Sem dúvida nenhuma, esse é um lugar que nunca vai deixar de estar no nosso calendário”, finalizou Fernando Julianelli.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -