19.3 C
Goiânia
domingo, 18, maio 2025
- Anúncio -

Gabriel e Shirley chegam a Goiânia com show inédito repleto de interatividade e diversão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A dupla Gabriel e Shirley desembarca em Goiânia neste domingo (18), com o espetáculo “Gashi: O Show!”, em apresentação única no Teatro Rio Vermelho, às 18h. Com um repertório repleto de músicas interativas, como “Para de Imitar” e “Pause”, o show promete encantar o público com canções inéditas, surpresas e muita animação.

Com mais de 5 milhões de inscritos em seus canais no YouTube, Gabriel e Shirley se consolidaram como referência em entretenimento familiar. Produzindo conteúdos lúdicos, leves e criativos, a dupla conquistou o carinho de crianças e adultos em todo o Brasil.

O espetáculo foi pensado para envolver toda a família, unindo música, brincadeiras e momentos emocionantes. A proposta é levar ao palco a mesma energia e espontaneidade que transformaram Gabriel e Shirley em fenômenos da internet.

Os ingressos estão à venda pelo site ingressodigital.com. Como será uma apresentação única, a expectativa é de casa cheia.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.

Leia Mais: Goiânia amplia rede de vacinação e passa a contar com 64 salas abertas em todas as regiões

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -