31.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Funcionária de terminal é agredida por cliente que tentava entrar sem pagar a tarifa; vídeo

Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento que as duas entram em confronto.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Uma colaboradora do RedeMob Consórcio, que atua como encarregada do Terminal Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, foi agredida na manhã desta terça-feira (23), por volta das 6h50 da manhã. De acordo com as informações, uma cliente tentou acessar o terminal pela pista de fluxo do ônibus, sem realizar o pagamento da tarifa no horário de embarque prioritário. Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento que as duas entram em confronto.

A funcionária que, não teve o nome revelado, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames. Ela sofreu arranhões no rosto. Foi aberto também um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em nota, a RedeMob afirma que lamenta a agressão física sofrida pela colaboradora. “Repudiamos qualquer ato de violência e de desrespeito contra qualquer pessoa. Nossos funcionários são treinados para oferecer o melhor atendimento ao usuário, com qualidade e presteza”, diz o texto.

Além disso, a empresa entende que “toda implantação de mudanças, em qualquer segmento, requer paciência e compreensão de todos os envolvidos”. O embarque prioritário é válido entre às 5h45 e 7h15 e das 16h45 às 18h15, quando somente trabalhadores de atividades essenciais que utilizam o transporte coletivo e estejam cadastrados no site da RMTC, poderão ter acesso aos terminais e ônibus.


Leia mais: Com vacinação por agendamento, Goiânia terá 24 postos para imunizar a população

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -