Fora de casa, Vila Nova enfrenta o Remo e busca reabilitação na Série C

Data:

O Vila Nova entra em campo neste sábado,30, para enfrentar o Remo fora de casa, no Estádio Mangueirão, às 18h. O técnico Bolívar não poderá contar com o zagueiro Saimon, expulso em Fortaleza. O Departamento Médico do clube segue vazio, nem nenhuma baixa por lesão ou dores musculares.

Em compensação, o meia Alan Mineiro, fora desde 13 de novembro devido a uma lesão nos ligamentos do joelho direito, foi relacionado para a partida do Vila Nova pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador precisou fazer cirurgia no joelho e ficou cerca de 10 meses se recuperando.

– Alan teve uma semana muito boa, produtiva. Já está trabalhando há um bom tempo com a gente e melhorou muito a parte clínica. A parte muscular também já está bem fortalecida. Ainda requer mais intensidade, mas, sem dúvida, é um atleta que vou levar – disse Bolívar.

Boa notícia também em relação aos exames para detecção da COVID-19. Dos 24 atletas testados no decorrer da semana e o técnico Bolívar, ninguém testou positivo para o novo coronavírus. Desta forma, o Tigre têm força máxima para confrontar o Remo, vice-líder do Grupo A. Atualmente, o Vila Nova está na 5ª colocação de sua chave na Série C, com quatro pontos somados na tabela.

O duelo contra o Remo será domingo, às 18h, no Mangueirão, e a provável escalação do Vila é: Fabrício; Jonh Lennon, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Derli (Pablo), Dudu e Emanuel Biancucchi; Rodrigo Alves (Talles), Rafhael Lucas e Lucas Silva.


Leia mais:  Recuperado de contusão, Alan Mineiro volta a ser relacionado no Vila Nova

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ancelotti indica mudanças e Brasil deve ter nova formação contra o Haiti na Copa do Mundo

Treinador italiano prepara até três alterações na equipe para o duelo desta sexta-feira, na Filadélfia, pela segunda rodada do Grupo C

Goiás registra menor taxa de analfabetismo da história e alcança recordes na educação, aponta IBGE

Estado reduz índice para 3,5% em 2025, amplia conclusão da educação básica e registra menor percentual de jovens que não estudam nem trabalham desde o início da série histórica

Canadá goleia o Catar e assume liderança do Grupo B; Suíça vence a Bósnia com show dos reservas

Canadenses aplicaram 6 a 0 no Catar e chegaram aos quatro pontos, mesma pontuação da Suíça, que derrotou a Bósnia por 4 a 1. A liderança da chave será decidida na última rodada

Atlético-GO busca empate nos acréscimos e fica no 1 a 1 com o Sport pela Série B

Léo Jacó marca no último lance da partida e garante o 1 a 1 para o Dragão na Ilha do Retiro pela 14ª rodada da Série B