24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Fora de casa, Vila Nova enfrenta o Remo e busca reabilitação na Série C

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova entra em campo neste sábado,30, para enfrentar o Remo fora de casa, no Estádio Mangueirão, às 18h. O técnico Bolívar não poderá contar com o zagueiro Saimon, expulso em Fortaleza. O Departamento Médico do clube segue vazio, nem nenhuma baixa por lesão ou dores musculares.

Em compensação, o meia Alan Mineiro, fora desde 13 de novembro devido a uma lesão nos ligamentos do joelho direito, foi relacionado para a partida do Vila Nova pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador precisou fazer cirurgia no joelho e ficou cerca de 10 meses se recuperando.

– Alan teve uma semana muito boa, produtiva. Já está trabalhando há um bom tempo com a gente e melhorou muito a parte clínica. A parte muscular também já está bem fortalecida. Ainda requer mais intensidade, mas, sem dúvida, é um atleta que vou levar – disse Bolívar.

Boa notícia também em relação aos exames para detecção da COVID-19. Dos 24 atletas testados no decorrer da semana e o técnico Bolívar, ninguém testou positivo para o novo coronavírus. Desta forma, o Tigre têm força máxima para confrontar o Remo, vice-líder do Grupo A. Atualmente, o Vila Nova está na 5ª colocação de sua chave na Série C, com quatro pontos somados na tabela.

O duelo contra o Remo será domingo, às 18h, no Mangueirão, e a provável escalação do Vila é: Fabrício; Jonh Lennon, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Derli (Pablo), Dudu e Emanuel Biancucchi; Rodrigo Alves (Talles), Rafhael Lucas e Lucas Silva.


Leia mais:  Recuperado de contusão, Alan Mineiro volta a ser relacionado no Vila Nova

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -