18.8 C
Goiânia
domingo, 16, junho 2024
- Anúncio -

Fora de casa, Goiás encara o Grêmio neste domingo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Neste domingo, 15, o Goiás enfrenta o Grêmio no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série A. O técnico Ney Franco destacou a qualidade do tricolor gaúcho, mas garante que o time esmeraldino não vai a Porto Alegre apenas para se defender.

“Nossa expectativa é de chegar e fazer um jogo bom. Eliminar as partes positivas do Grêmio e também jogar futebol. Botar uma equipe que não se preocupe apenas em não tomar gol, mas com condição de ter força ofensiva para agredir o adversário. Uma das maneiras de neutralizar o adversário é ter força ofensiva.” Comenta Ney Franco.

Para essa partida o técnico Renato Gaucho, não poderá contar com o lateral-direito Leonardo e o Zagueiro Pedro Geromel ambos estão lesionados e não enfrentam o time esmeraldino. Galhardo e David Braz são os substitudos, o técnico esmeraldino informou que o nível técnico do Gremio não vai acair.

– Uma equipe como o Grêmio, com o elenco que tem, sempre tem jogadores à altura esperando oportunidade. Os dois que devem entrar, Galhardo e David Braz, são bons jogadores. Galhardo já trabalhou comigo na sub-20, fomos campeões mundiais.

Pensando na vitória o técnico esmeraldino deixou uma duvida na escalação do Goiás para o jogo deste domingo, Ney Franco poderá manter o esquema tático 4-4-2 ou partir pra cima e colocar três atacantes, o que é mais provável.

A provável formação do Goiás tem Marcelo Rangel; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Michael, Kayke e Rafael Moura (Leandro Barcia).

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -