25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

Fora de casa, Dragão sai na frente do Sport e sofre gol de empate no fim

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético visitou a equipe do Sport na noite desta sexta-feira (27), na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro B. Pelo placar de 1 a 1, gol de Mike no primeiro tempo para o time rubro-negro, e Guilherme para o Sport no segundo, as equipes empataram e somaram um ponto cada na tabela.

O Dragão precisou de apenas sete minutos para abrir o placar na Ilha do Retiro. Jonathan cruzou na medida para Mike completar direto para o fundo das redes. Apesar da intensidade inicial, as chances só voltaram a aparecer depois dos 30 minutos. E foi mais uma vez o Atlético que chegou com perigo em finalizações de Moacir, Gilvan, André Castro, Pedro Raul e Jorginho. Enquanto o Sport respondeu com Juninho Piauiense e Leandrinho.

Na volta do intervalo, o panorama do jogo mudou e foi a vez do Leão aparecer mais no ataque. Raul Prata, Guilherme, Leandrinho, Rafael Thyere criaram boas oportunidades até que, aos 37, o empate enfim saiu. Yan achou Guilherme dentro da área, que bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 1.

Com o empate, as duas equipes seguem dentro do G-4, com 31 pontos cada. 

FICHA TÉCNICA
SPORT X ATLÉTICO-GO

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: Terça-feira, 27 de agosto de 2019
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Joao Fabio Machado Brischiliari e Daniel Cotrim de Carvalho (ambos do PR)
Cartões amarelos: Marcão Silva, Elton (Sport)
Cartões vermelhos: Elton (Sport) e Nathan (Atlético-GO)

GOL:
SPORT: Guilherme (37 minutos do 2º tempo)
ATLÉTICO-GO: Mike (7 minutos do 1º tempo)

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Marcão Silva (Yan), Charles, Guilherme, Ezequiel, Juninho (Leandrinho) e Hernane Brocador (Elton)
Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro (Nathan), Moacir e Jorginho; Mike, Reginaldo (Jarro Pedroso) e Pedro Raul
Técnico: Wagner Lopes

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -