Fora de casa, Atlético perde para o Red Bull Bragantino

0
Imagem: Diogo Reis / AGIF

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético enfrentou fora de casa a equipe do Bragantino, na noite desta quarta-feira (03),no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo terminou com a vitória dos donos da casa por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Ytalo, aos 10 da etapa final, e pelo meia Claudinho, que completou 100 jogos pela equipe do interior de São Paulo, aos 48 minutos de pênalti.

Com a vitória, o Bragantino assume de forma provisória a oitava colocação do Brasileiro, com 47 pontos. O Atlético-GO fica na 13ª posição, com 45.

O Atlético-GO entra em campo no sábado, 6, para enfrentar o Santos, às 21h, no estádio Antônio Accioly. O Bragantino joga no domingo, 7, contra o Flamengo, às 20h30, novamente no estádio Nabi Abi Chedid. Os jogos são válidos pela 35ª rodada.

Com bola rolando

No primeiro tempo, o Atlético chegou a marcar aos 35. Depois do escanteio, Éder cabeceou e o volante Marlons Freitas mandou para a rede. Mas estava impedido. Com auxílio do VAR, o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior confirmou a irregularidade. Aos 45, o centroavante Ytalo já poderia ter marcado para o Bragantino. Ele dominou, girou em cima do zagueiro João Victor e bateu forte. Jean defendeu.

O segundo tempo do Red Bull Bragantino foi bem melhor, principalmente pela aparição de Claudinho, principal jogador do Massa Bruta, que criou diversas oportunidades na etapa final. Em uma delas, deixou Ytalo sem goleiro para abrir o placar aos 10 minutos. Depois de várias oportunidades perdidas pelos atacantes, o próprio Claudinho deu números finais à partida no fim.