21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Fora de casa, Atlético-GO vence o Santos e sobe na tabela do Brasileirão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético-GO conquistou mais três pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (14), o Dragão visitou o Santos, na Vila Belmiro, e venceu por 1 a 0 com um belo gol marcado por Chico, já no segundo tempo.

O Peixe perdeu também uma invencibilidade de 12 partidas. O Dragão, do técnico interino Eduardo Souza, vence a primeira depois da saída de Vagner Mancini para o Corinthians. O Alvinegro segue em sexto. O Atlético sobe para 9º.

O time rubro-negro voltará a campo para enfrentar o Athletico, sábado, no Olimpico. O Peixe encara o Coritiba, no mesmo dia, no Couto Pereira. Os dois jogos são válidos pela 17ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 ATLÉTICO-GO

DATA: 14 de outubro de 2020 (quarta-feira)
HORÁRIO: 20h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (MG)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: ATLÉTICO-GO: Marlon Freitas. SANTOS: Pará, Diego Pituca e Sandry.

GOL:
Atlético-GO: Chico, aos 22 minutos do 2T.SANTOS: João Paulo, Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Pará (Sandry) e Jean Mota (Lucas Lourenço); Lucas Braga (Tailson), Arthur Gomes (Marcos Leonardo) e Kaio Jorge (Anderson Ceará)
Técnico: Cuca

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico (Natanael); Janderson (Junior Brandão), Gustavo Ferrareis (Matheus Vargas) e Zé Roberto (Hyuri)
Técnico: Eduardo Souza

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -