21.8 C
Goiânia
quarta-feira, 1, maio 2024
- Anúncio -

Fora de casa, Vila Nova busca o empate contra o Operário e mantém reação na Série B

Tigrão sai atrás do placar, mas no final do primeiro tempo consegue o empate e chega a marca de quatro jogos sem derrota na Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
O Vila Nova empatou em 1×1, com o Operário-PR nesta noite de sexta-feira (30), pela 32° rodada da Série B, em jogo realizado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Tigrão saiu atrás do placar, foi buscar o empate no final do primeiro tempo, e mesmo não tendo mais volume de jogo dentro do duelo, acabou conseguindo mais um ponto na luta contra o rebaixamento. Neto Pessoa marcou para o Tigre, Paulo Victor fez para o Operário.



Com o resultado o Tigrão é o 14° com 38 pontos, já o Operário é o 18° com 32. Na próxima etapa o Vila Nova irá enfrentar o Criciúma, na terça-feira (4), às 19h, no OBA. Já o Fantasma pega o Vasco, no mesmo dia e horário, no estádio Germano Krüger.


1° TEMPO

Na etapa inicial, o jogo foi bastante aberto e com ambas as equipes procurando o gol. Quem abriu primeiro o placar foi o Operário, que aos 17, após cruzamento de Fernando Neto, Paulo Victor, de cabeça, inaugurou o marcador. O Vila não se abateu em campo, foi para cima e conseguiu o empate no final da etapa. Aos 42, Neto Pessoa aproveitou a sobra dentro da área e não desperdiçou. Com o empate o jogo se encaminhou para o final da etapa com a vitória do Tigrão.

2° TEMPO
No tempo final o Operário manteve o ritmo, foi melhor em campo e teve mais volume de jogo. No entanto, não conseguiu marcar o segundo. Chegou a balançar as redes aos 28, mas o gol não foi validado pelo VAR, visto que a bola no lance que originou o gol, acabou saindo de campo. O Vila se defendeu até o final e com isso assegurou o empate.


Ficha técnica
Operário 1×1 Vila Nova 
32° rodada da Série B 
Data: 29/09/22
Horário: 19h00
Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná 

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) (FIFA)
AVAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Gols: Paulo Victor (17′ 1T) – (OPE), Neto Pessoa (42′ 1T) – (VIL) 
Amarelos: Fernando Neto, Simão (OPE), Sousa (VIL)

Operário: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Dirceu e Fabiano; Rafael Chorão (Ricardinho), Fernando Neto, Paulo Vitor e Javier Pena; Giovanni Pavani (Getterson) e Felipe Garcia
Técnico: Matheus Costa 
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim e Arthur Rezende (Ralf); Wagner; Hugo Cabral e Neto Pessoa (Matheuzinho)
Técnico: Anderson Valiñas
- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -