O Vila Nova confirmou, na tarde desta segunda-feira, 4, o desligamento do diretor de futebol Frontini do clube. O vínculo, que teve início no dia 25 de maio de 2021, durou três anos e seis meses.
Como jogador, Frontini fez história no clube, sendo herói nos acessos de 2013 e 2015. Em janeiro de 2021, voltou ao Vila Nova para disputar seis jogos antes de pendurar as chuteiras.
Como dirigente, o ex-atacante deu seus primeiros passos no clube pelo qual mais se destacou na carreira, com 78 jogos e 27 gols marcados pelo Vila Nova.
Frontini se despediu do clube deixando uma mensagem de agradecimento em suas redes sociais. Confira:
‘’Venho comunicar o meu desligamento do Vila Nova Futebol Clube. Quero agradecer a todos os funcionários com quem pude conviver ao longo desses anos; todos foram fundamentais para o crescimento do clube.
Agradeço ao presidente Hugo Jorge Bravo pela oportunidade que me foi dada e por acreditar no meu trabalho. Agradeço também aos demais vice-presidentes.
Agradeço ainda ao meu grande amigo Wagner Bueno por sempre estar ao meu lado e se manter fiel. Estarei sempre na torcida por você, amigo.
Tenho certeza de que o clube está no caminho certo e já está começando a colher os frutos plantados. Eu estarei sempre na torcida.
Obrigado a todos os funcionários, atletas, membros das comissões técnicas e staff por tudo. Vocês foram fundamentais para que o clube estivesse passando por este grande momento.
Seguirei em frente em busca de um novo desafio. Graças a Deus, entrando e saindo sempre pela porta da frente. Até aqui, o Senhor nos guiou.’’
O Vila Nova agora busca um novo gestor para comandar o futebol do clube e ajudar na montagem do elenco para a temporada de 2025.