28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Fim de um sonho! Aparecidense perde para o Mirassol e dá adeus à Série C

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na tarde deste sábado (9), no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), a Aparecidense voltou a perder para o Mirassol, desta vez por 3 a 2 (2 a 1 na ida), e está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol ficou com uma das vagas na Série C do Campeonato Brasileiro.

Os três últimos clubes que se classificam para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro serão conhecidos neste domingo (10).

O jogo

Precisando vencer para, ao menos, levar a decisão da vaga às semifinais aos pênaltis, a Aparecidense foi melhor na etapa inicial e desceu para o intervalo vencendo por 1 a 0.

O gol aconteceu aos 17 minutos, depois que Uederson cruzou na medida para Alex Henrique, que por sua vez acertou cabeceio fatal para colocar o Camaleão à frente no placar.

A partida ficou movimentadíssima na etapa final. Aos 26, França entrou forte no goleiro Tony, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Mirassol com um jogador a menos.

Mas isso não abateu a equipe paulista. Dois minutos depois, aos 28, Vinícius pegou sobra após cruzamento e, livre de marcação, completou para empatar o duelo.

E, de forma incrível, a virada do Leão aconteceu aos 33 minutos: João Carlos deu passe açucarado para Lucas Silva, que tocou tranquilo na saída do goleiro Tony para virar o jogo.

Precisando de dois gols, a Aparecidense se lançou ao ataque. De tanto pressionar, conseguiu empatar aos 44, quando Bessa cruzou e Marcos Paulo, sozinho na área, mandou de cabeça para o fundo das redes.

O tempo acrescido foi marcado pela blitz total do Camaleão. Mas, em contra-ataque, Lucas Silva invadiu a área e foi derrubado por Renato. Pênalti para o Mirassol. Na cobrança, João Carlos cobrou com força, deslocou o goleiro e garantiu o Leão na Série C.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -