26.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Festival de Balões é a novidade dos céus em Goiânia e Aparecida para comemorar aniversário de 99 anos

As comemorações de 99 anos serão sem a presença do público devido à pandemia da covid-19

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Em comemoração aos 99 anos de Aparecida de Goiânia, o céu do município ficará colorido nos próximos dias. Haverá o lançamento do Voe de Balão Brasil, um festival promovido pelo empresário Rafael Carvalho.

O festival tem apoio da prefeitura de Aparecida e vai seguir todos os protocolos de segurança, evitando, assim, aglomeração devido à pandemia da covid-19.

O aniversário de 99 anos de fundação de Aparecida de Goiânia será comemorado nesta terça-feira (11) com cerimônias institucionais e religiosas, serão todas elas restritas a convidados para evitar aglomerações.

O prefeito Gustavo Mendanha destacou a importância da comemoração e disse estar otimista para a festa com os balões no céu de Aparecida de Goiânia.

“Mesmo sem o tradicional desfile cívico e o festival Aparecida é Show, suspensos novamente em razão da pandemia, o aniversário de Aparecida não passará em branco. É uma data muito especial, que neste ano vai marcar também o início da contagem regressiva para o centenário. Claro, com todos os cuidados na prevenção à Covid, vamos pedir bênçãos para a nossa população e receber esse presente tão maravilhoso que será o festival de balonismo, inédito em Aparecida de Goiânia”, disse Mendanha.

Além do prefeito e diversas autoridades, os vereadores de Aparecida também participam das comemorações do aniversário da segunda maior cidade do estado de Goiás.


Leia mais: Sindicato das empresas diz que Sindicoletivo não representa todos os trabalhadores

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -