Fernando Pellozo pretende resolver falta de água em Senador Canedo

0

Fernando Pellozo (PSD), foi eleito para o cargo de prefeito ao receber 63,39% dos votos válidos, um total de 36.807 votos. O atual prefeito, Divino Lemes (Podemos), que buscava a reeleição, ficou em segundo lugar com 29,76% (17.279 votos).
Os moradores do município reclamam de um persistente problema com a água, o bem mais essencial para qualquer atividade humana que, conforme os moradores, quando não está em falta, está completamente imprópria para o consumo ou para atividades domésticas.
Em entrevista à Radio Bandeirantes, Pellozo disse o que pretende fazer com a falta de abastecimento de água no município. “Um dos nossos objetivos é resolver o problema do abastecimento de água do município. Não é um bicho de sete cabeças, não é impossível, não é um desafio insuperável. Esse é um compromisso nosso com os moradores de Senador Canedo”.
Fernando Pellozo, antes de ser prefeito, foi fisioterapeuta e perito judicial. Morador há 26 anos de Senador Canedo, ele diz que pretende modernizar a saúde. “Farei de tudo para melhorar o sistema de consultas agendadas nos hospitais, já que até hoje o município não tem hospital municipal. O único que é oferecido ao moradores é privado e conveniado ao SUS”.

Quando o assunto é educação, Pellozo pretende reformar inúmeros CMeis, construir mais escolas. “Construir, reformar, readequar e equipar as escolas municipais para promover uma educação de qualidade”.
Mesmo sendo seu primeiro mandato Pellozo está confiante e já quer começar a trabalhar. “Não tem descanso. Eu passei na entrevista de emprego, agora é muito trabalho. Tenho recebido um suporte muito respeitoso do Vanderlan Cardoso. Isso evita a gente perder tempo com amadorismo”.