30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Fernando Pellozo convida Marcelo Costa para ser secretário de Educação de Senador Canedo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

A prefeitura de Senador Canedo informou nesta sexta-feira (18) que segue com a reforma administrativa e apresentou o nome de Marcelo Ferreira da Costa como o novo secretário de educação do município.

Marcelo assume a Secretaria Municipal de Educação no lugar de Sidney Pires, que irá para o comando do Instituto de Assistência Média dos Servidores de Senador Canedo (Iamesc).

O futuro secretário Marcelo Costa tem experiência na área da educação, ele chegará a Senador Canedo como alguém considerado um técnico, além de experiência em gestão pública ao ter sido também secretário de educação no governo de Iris Rezende em Goiânia.

Marcelo chegou a continuar no cargo no governo de Rogério Cruz, mas foi substituído por Welington de Bessa após o rompimento de parte do MDB com o Paço em Goiânia.

Há a expectativa de mais mudanças ainda este fim de semana em continuação na reforma administrativa de Fernando Pellozo. Fala-se também que o governo dará mais espaço a indicações de vereadores, com isso ajustando o governo com aliados.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -