27.8 C
Goiânia
quinta-feira, 21, novembro 2024
- Anúncio -

Fernando Miguel, paredão atleticano, participa do Esporte em Debate ao vivo na Bandeirantes

Goleiro participou do Esporte em Debate, na Bandeirantes 820 am, e falou sobre sua carreira, a chegada ao Atlético e projeção para os próximos anos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O goleiro Fernando Miguel, peça fundamental do elenco do Atlético Goianiense nessa temporada, foi o convidado da Rádio Bandeirantes nessa quinta-feira (09), no programa Esporte em Debate. Confira os principais tópicos do bate-papo com o paredão atleticano:

– Chegada ao Atlético e adaptação ao futebol goiano:

“Eu gosto muito de desafios e o Atlético foi um para mim. A oportunidade aqui veio na hora certa e tem sido muito satisfatória essa passagem. Uma coisa muito importante para mim foi ver que o clube tem a mentalidade de se desenvolver ainda mais, não está satisfeito com o patamar de hoje, não está estagnado. É um trabalho muito sólido, clube muito consciente, está no caminho certo e vem chamando a atenção de muita gente de fora”.

– Renovação de contratado com o Dragão para 2022:

“Às vezes até minha filha me pergunta, como vai ser ano que vem, se vamos continuar aqui em Goiânia. Mas a verdade é que tudo é no seu tempo, ainda tenho contrato com o Atlético. Uma renovação não depende só de mim, o Vasco tem que participar também, não é apenas decisão de um atleta. Temos que ver os objetivos do Atlético, do Vasco, ver se o momento dos clubes combina com o do jogador. O que posso garantir é que o Atlético vai ser o primeiro a conversar comigo”.

– Planos para o futuro:

“Acho que sempre temos que estar pensando no nosso futuro, mas mesmo com 36 anos ainda tenho muita sede de jogar e de evoluir na minha carreira como jogador. Já tive proposta de treinadores me convidarem para ser auxiliar quando eu pendurar as chuteiras, mas isso ainda não está muito claro para mim ainda porque minha cabeça está 100% no que eu posso fazer em campo, prefiro viver a minha realidade como jogador”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -