19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Feirão do emprego vai até às 17h desta terça-feira, em Aparecida de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Fecomércio Goiás, em parceria Sesc e Senac Goiás, realiza nesta terça-feira o 1° Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia. São oferecidas 2 mil vagas de emprego, incluindo 160 vagas para pessoas com deficiência, além de quase 3 mil vagas para cursos gratuitos que visam ajudar o trabalhador a conseguir entrar ou voltar ao mercado de trabalho.

O Feirão começou às 8h e vai às 17h, na unidade do Senac, no setor Jardim Luz (Avenida Maria Cardoso, quadra 29). Mais de 25 empresas participam da ação com equipes de recursos humanos para receber os currículos e já realizar as entrevistas.

Entre as vagas disponíveis estão a de recepcionista, vendedor, analista financeiro, analista de marketing, assistente administrativo, assistente contábil, coordenador de projetos e obras, analista de logística, motorista, mecânico de máquinas pesadas, vigilante e porteiro. Além dessas, também há vagas para estagiários e Jovem Aprendiz.

E as palestras gratuitas, ofertadas pelo Senac, terão com temas a elaboração de currículo, como se portar diante de uma entrevista, processo seletivo, dinâmica de grupo e maquiagem para o trabalho.

Leia mais:

Processo seletivo da UFG oferece vagas para professores

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -