25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

Para fazer história, Atlético-GO recebe o Nacional no Serra Dourada e procura classificação inédita

Dragão tenta chegar pela primeira vez na semifinal da Copa Sul-Americana. Time tem a vantagem do empate.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Nacional duelam nesta terça-feira (9), pelo segundo jogo da fase quartas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Serra Dourada, às 19h15. O Dragão tem a vantagem do empate, visto que venceu o jogo de ida por 1×0, em Montevidéu. Em caso de derrota por um gol de diferença, a vaga será levada para a disputa de pênaltis. Se o Nacional vencer por dois ou mais gols, se classifica direto. O Dragão tenta chegar pela primeira vez na história entre os quatro melhores da Sul-Americana.

O técnico Jorginho irá repetir o mesmo que time que atuou no Uruguai, para assegurar a classificação inédita. O comandante não poderá contar com o volante Édson, que sentiu dores musculares e não entra em campo. O atleta também irá se despedir do clube, visto que nos próximos dias irá se transferir para o futebol da Arábia Saudita. Jorginho em entrevista coletiva antes do jogo, voltou a afirmar que o objetivo maior do clube é a Série A, mas que não irá poupar esforços na Sula, mesmo sem atuar nos 11 iniciais com Dudu, Marlon Freitas e Wellington Rato, que ficam no banco.

Pablo Repetto por outro lado joga as suas fichas na copa. O técnico fez um rodízio no final de semana, onde o clube venceu o Rentistas, por 3×0, pelo Campeonato Uruguaio, inclusive com um gol da estrela do time, Luis Suárez. Por sinal, o atacante poderá ser a grande novidade da equipe e começar como titular, visto que já está em melhores condições físicas e é a esperança de gols do clube Uruguaio, para reverter a classificação.

Ficha técnica:
Atlético-GO x Nacional
Copa Sul-Americana – Quartas de final – Jogo de volta
Data: 09/08/2022
Horário: 19h15
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Maximiliano Dele Yesso (ARG)
VAR: Gernan Delfino (ARG)
AVAR: Gery Var (BOL) e Claudio Urritia (CHI)


Atlético-GO: Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Edson Fernando, Baralhas e Jorginho; Léo Pereira, Churín e Luiz Fernando.
Técnico: Jorginho

Nacional: Sergio Rochet; Leandro Lozano, Léo Coelho, Nicolás Marichal e Camilo Cándido; Yonathan Rodríguez, Felipe Carballo e Diego Zabala; Alfonso Trezza, Emanuel Gigliotti e Luiz Suárez.
Técnico: Pablo Repetto.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -