22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Ex-Goiás, Alef Manga deve ser reforço do Coritiba para a Série A

Atacante renovará contrato com o Volta Redonda e será emprestado por uma temporada ao time paranaense

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante Alef Manga está próximo de ser confirmado como reforço do Coritiba para a temporada 2022. Sondado por Santos e Inter, o jogador não recebeu propostas oficiais destas equipes e, por isso, está se acertando com o time paranaense para disputar o próximo Brasileirão Série A. O jogador irá renovar seu contrato com o Volta Redonda e será emprestado até o final de 2022 para o Coxa.

Alef deixou o Goiás após não chegar a um acerto financeiro com o clube. O vice-presidente de futebol do esmeraldino, Harlei Menezes, revelou também que a diretoria não via o perfil do jogador se encaixando no modelo de elenco que deve ser montado para a próxima temporada.

O atacante foi o artilheiro do Verdão no Brasileirão Série B, com 10 gols, e foi uma das principais peças na conquista do acesso para a primeira divisão. Apesar do sucesso em campo, Alef Manga ficou marcado também por alguns problemas internos e difícil relação com outros atletas do elenco, o que contribuiu para sua não renovação com o Goiás.   

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -