A Polícia prendeu nesta quarta-feira (1º), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o ex-deputado estadual e ex-vereador de Goiânia, Iram de Almeida Saraiva Junior, acusado de estuprar uma menina de 2 anos.
A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) conduziu a investigação por mais de seis meses, o que resultou na prisão. Durante o inquérito, a polícia ouviu testemunhas, reuniu relatórios médicos e psicológicos e colheu o depoimento especial da vítima, procedimento específico para escuta protegida de crianças.
Em operação anterior, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão, recolheram o celular do investigado e o encaminharam para perícia.
Médico oftalmologista de profissão, Iram Junior tem histórico político em Goiás, onde foi vereador em Goiânia e deputado estadual. Ele foi detido em casa e está à disposição da Justiça.
Leia Mais: Incêndio em Cavalcante já dura cinco dias e ameaça avançar para outros municípios
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok
A defesa do ex-deputado nega as acusações e afirma que o exame de corpo de delito não indicou violência. Segundo eles, Iram entregou as senhas de seus dispositivos à polícia, que não encontrou nada ilícito até o momento.