O Goiás ficou no 0 a 0 com o Atlético Mineiro e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Já são quatro jogos de jejum e a última vitória esmeraldina no campeonato nacional foi contra o Vasco da Gama, no dia 22 de junho, pela 11ª rodada da Série A. Apesar do empate diante do Galo, Armando Evangelista elogiou a atuação esmeraldina e acredita que o time merecia ter saído de campo com a vitória.
Leia mais: Após falhas de Tadeu, técnico do Goiás demonstra apoio ao goleiro: “nos dá toda a confiança”
“Foi um jogo muito disputado. Tivemos pela frente uma equipe muito qualificada. Mas me parece que, dentro das oportunidades, as melhores foram para o Goiás. Não me recordo de nenhuma oportunidade do nosso adversário, mas poderia dizer quatro ou cinco do Goiás. Com João Magno, Morelli, Vinícius, Allano… Ou seja, dentro das dificuldades e da intensidade que foi o jogo, se tivesse que haver um vencedor, teria que ser o Goiás. Pelo o que jogou e por não deixar o adversário jogar”, avaliou o treinador.
Com o resultado o Goiás segue estacionado na 17ª colocação na tabela, com 12 pontos somados em 45 disputados. Se tivesse vencido o Atlético-MG, o Verdão teria saído da zona de rebaixamento. No entanto, o técnico esmeraldino garantiu que o time vai reagir na competição.
“Aqui no Goiás ninguém vai jogar a toalha no chão. Dentro do jogo ou no campeonato. É desta forma que vamos continuar. Apesar das diferenças para outros times, precisamos ser mais organizados, concentrados, unidos e disciplinados. Assim, acho que podemos equilibrar. Estou convencido de que os jogadores estão se entregando ao trabalho. Estão sendo incansáveis e podemos fazer um segundo turno melhor”, frisou Evangelista.
O Goiás volta a campo no próximo domingo (23), contra o Cruzeiro, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.