27.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Técnico do Goiás elogia Abel Ferreira e projeta jogos contra equipes do G-4 

O Goiás visita o Palmeiras nesta sexta-feira (15), às 21h30, na Arena Allianz Parque

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás visita o Palmeiras nesta sexta-feira (15), às 21h30, na Arena Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre alviverdes vai colocar frente a frente dois velhos conhecidos, Armando Evangelistas e Abel Ferreira. Os dois treinadores já se conhecem do futebol português e vão se reencontrar nesta noite.

Leia mais: Com mudanças, Goiás enfrenta o Palmeiras nesta sexta (15); confira a provável escalação 

Em entrevista coletiva, o treinador esmeraldino elogiou Abel: “Quem conhece o Abel sabe a forma como ele vive o jogo. A intensidade que ele coloca no jogo é muita, o Abel tem uma forma de se expressar o jogo quando está dentro das quatro linhas”, frisou.

Além do Palmeiras, o Goiás tem pela frente mais dois jogos contra times que estão no G-4 da Série A. Na quarta-feira (20) recebe o Flamengo e no dia 02 de outubro vai encarar o Botafogo, líder isolado do Brasileirão. Evangelista disse que espera um Goiás competitivo diante desses adversários. 

“Não tem como esconder as dificuldades que teremos nos próximos jogos. Mas também é como eu costumo dizer: no Brasileirão não existem jogos fáceis. Nosso propósito é poder ser competitivo contra qualquer time. Sabemos que temos evoluído, sinto que a equipe comprou a ideia e está trabalhando muito para colocar em prática”, finalizou.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -