Estudante morre após acidente na BR 153, em Santa Tereza

Data:

Um estudante de 22 anos morreu na manhã desta sexta-feira, 15, na BR 153, município de Santa Tereza, após perder o controle do carro, capotar e bater contra uma árvore nas margens da rodovia.

Segundo informações da PRF, o  jovem  sequia de Porangatu para Estrela do Norte conduzindo um Fiat Pálio quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e percorreu cerca de 70 metros na mata que margeia a rodovia.

O veículo só parou quando colidiu com uma árvore de grande porte chegando a derrubá-la.

De acordo com os Bombeiros, eles foram acionados por volta das 4h50 da manhã para atender a ocorrência do acidente. Segundo informações repassadas pela corporação, o motorista sofreu múltiplos traumas e ficou preso às ferragens.

O jovem morreu no local.  Peritos da Polícia Científica e Políciais Rodoviarios Federais foram até o local fazendo levantamentos para identificar as causas do acidente.

Leia mais:

Motorista é preso após provocar acidente grave e fugir sem prestar socorro

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás monta operação especial para a Romaria 2026 com videomonitoramento e delegacias móveis

O Governo de Goiás iniciou a Operação Romaria 2026...

Operário impõe ritmo, goleia o Goiás na Serrinha e mantém sequência ruim do Esmeraldino na Série B

Time paranaense é eficiente nos contra-ataques, constrói 3 a 0 ainda no primeiro tempo e consolida vitória em Goiânia

CRAC vence Tombense e Goiatuba empata com Brasiliense na abertura da 2ª fase da Série D

Times goianos largam de forma diferente no mata-mata da competição nacional: Leão do Sul vence em Catalão, enquanto Azulão segura empate fora de casa e perde pênalti no fim

Tenista goiana Thaís Severo é destaque com três medalhas em torneio internacional paralímpico

Mesatenista goiana se destaca no ITTF Para Future 2026 com prata no individual e ouro nas duplas femininas