23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Na estreia de técnico, Vila leva empate do Bahia no final e segue na lanterna

Tigrão vencia na estreia de técnico até a reta final do segundo tempo, mas acabou levando o empate do Bahia e continua na lanterna.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova empatou com o Bahia por 1×1, nesta sexta-feira (8), pela 17° rodada da Série B. O Tigre saiu na frente do placar no segundo tempo, mas acabou levando o empate nos minutos finais de jogo e com isso continua na lanterna da Série B. A partida marcou a estreia do novo comandante Allan Aal. Para o Vila, Pablo Dyego anotou, Gregory, empatou para o time baiano.


Com o resultado o Tigre permanece na lanterna com apenas 13 pontos. Já o Bahia segue na terceira colocação com 30. Na próxima na rodada o Vila irá encarar o CSA, na sexta-feira (15), já o Bahia encara o Guarani, no sábado (16), às 18h30, no Brinco de Ouro, em São Paulo.

1° TEMPO

A etapa inicial foi bastante truncada com ambas as equipes sentindo dificuldades nas criações das jogadas. O Bahia como um todo foi um pouco melhor, criou mais e chegou com mais perigo, mas nada que pudesse alterar o placar. O Vila por sua vez explorava as jogadas de Matheuzinho, mas também não levou perigo. Neste panorama o jogo acabou sendo encerrado sem gols na etapa um.

2° TEMPO

Na etapa final o Vila foi melhor, e voltando mais aceso para o jogo, abriu o placar aos 21. Após escanteio cobrado por Matheuzinho, a bola sobrou dentro da grande área para Pablo Dyego, que pegou o rebote e mandou para o fundo das redes. Após o gol o Tigre recuou, chamou o Bahia para cima e o resultado foi o empate do Tricolor, aos 39, com Gregory. O atleta pegou a sobra dentro da área, após bate rebate e não desperdiçou.

Ficha técnica
Vila Nova 1×1 Bahia
17ª rodada da Série B
Data: 8 de julho de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia, GO

Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Rener de Carvalho (AC)
VAR: Emerson Ferreira (MG)

Amarelos: Daniel Amorim (VIL), André (BAH)
Gols: Pablo Dyego (21′ 2T) – (VIL), Gregory (39′ 2T) – (BAH)

Público Pagante: 4.728
Público total: 4.880
Renda: R$ 32.735,00

Vila Nova: Tony; Moacir (Pedro Bambu), Renato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Rafinha, Pablo Roberto (Marlone) e Arthur Rezende (Ralf); Matheuzinho (Jefferson), Pablo Dyego (Diego Tavares) e Daniel Amorim
Técnico: Allan Aal.

Bahia: Danilo Fernandes; André (Douglas Borel), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Miqueias (Gregory), Mugni e Daniel (Marcelo); Rildo (Vitor Jacaré) e Rodallega.
Técnico: Enderson Moreira.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -