21.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -

Na estreia da Série B, Vila Nova empata com o Vasco em São Januário

Tigrão conquistou o seu primeiro ponto na competição, após conseguir um empate contra o Vasco em pleno São Januário lotado.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vasco e Vila Nova empataram em 1×1, nesta sexta-feira (8), pela rodada de estreia da Série B 2022, em partida realizada no estádio São Januário. O jogo como um todo foi bastante truncado, os dois times sentiram a ansiedade da estreia e a partida não teve grande emoções. O gol do Vasco foi anotado por Raniel, para o Tigre, Arthur Rezende anotou.


Na próxima rodada o Tigrão irá encarar o Novorizontino, terça-feira (12), no OBA, às 19h. Já o Gigante da Colina enfrenta o CRB, no sábado (16), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

ETAPA PRIMÁRIA

No primeiro tempo o jogo foi bastante aberto. O Vasco começou com tudo e logo aos 8, marcou com Raniel, que pegou a sobra do goleiro Georgemy, e mandou para o fundo das redes. O gol não abalou o Vila que logo em seguida, empatou. Aos 10, Matheuzinho cobrou escanteio e Arthur Rezende, de cabeça, deixou tudo igual.

Após o empate o Vasco voltou a controlar a partida, pressionou mais, porém, sem objetividade, não conseguiu marcar o segundo. O Cruzmaltino chegou a marcar, aos 28, com Raniel novamente, mas o VAR acabou anulando a jogada devido a uma falta de ataque. Com isso, o jogo acabou empatado na etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o jogo ficou truncado e com poucas chances criadas por ambas as equipes. O Vasco como um todo foi melhor, mas nada que ofereceu perigo ao gol do Tigrão. O Vila por sua vez apenas se defendeu e explorou os contra-ataques, mas também sem objetividade. Na reta final a partida ficou nervosa, muito bate boca entre os jogadores, mas nada de gol, e com isso o jogo terminou empatado.

Ficha técnica
Vasco 1×1 Vila Nova
1° rodada da Série B 2022
Data: 08/04/22
Horário: 19h
Local: São Januário, Rio de Janeiro

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniene Caroline dos Santos (SP)
AVAR: Herman Vani (SP)

Gols: Raniel (8′ 1T) – (VAS), Arthur Rezende (10′ 1T) – (VIL)
Amarelos: Zé Gabriel, Yuri Lara (VAS), Matheuzinho e Alex Silva (VIL)

Píblico Pagante: 16.621
Público Presente: 17.251
Renda: 583.486 reais

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton (Vitinho), Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara (Lucas Oliveira), Nenê (Getúlio) e Bruno Nazário (Juninho); Gabriel Pec e Raniel (Figueiredo)
Técnico: Zé Ricardo

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Rafinha, Pablo Roberto e Arthur Rezende; Matheuzinho (Jean Silva), Pablo Dyego (Wagner) e Rubens (Pedro Bambu)
Técnico: Higo Magalhães

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -