24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

“Estava preocupado em tomar uma goleada histórica”, pontua Adson após derrota para o Bragantino

Presidente destacou que foi a "pior partida" do clube nos últimos anos e que teve momento de medo do revés ser ainda maior.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou após a goleada sofrida para o Red Bull Bragantino, neste domingo (17), por 4×0, na segunda rodada da Série A, que teve medo do placar ser ainda mais elástico. Segundo o presidente foi “a pior partida do Atlético” nos últimos anos, e frisou que foi um dia para ser esquecido.

Mesmo lamentando o resultado, o presidente frisou que não é motivo para jogar tudo fora e que “nada presta”. É necessário absorver a dor da derrota, mas absorver os erros e aprender com isso para as demais partidas futuras do time. Adson falou em superação e não abatimento em campo.

– Os quatro gols que sofremos foi de falha, falhas clamorosas para um time profissional que tem uma certa qualidade e um nível técnico. Espero que isso que aconteceu isso seja um dia anormal, e que possamos voltar a jogar o futebol que sabemos. Linha baixa, descompactado, não conseguiu nenhum momento tecnicamente ter superioridade em e quando estamos nesse nível, não consegue acertar em nada, fez as mexidas e continuou no mesmo jeito, então sinceramente é um dia para se esquecer. Foi uma das piores partidas que o Atlético fez em sua história recente, teve momento que eu já estava preocupado em tomar uma goleada histórica. E quando isso acontece, acontece o que ocorreu hoje. Foi um dia muito ruim, mas temos que ter a capacidade de absorver isso pelo lado positivo. Não podemos perder confiança e achar que nada presta, pois o time tem o seu valor e jogou partidas em nível muito bom, não é por essa partida que está tudo a perder. Temos que aprender muito com hoje.

Com a derrota o Dragão é o 18° colocado com apenas um ponto, e ainda não venceu na Série A. O time agora volta à campo contra o Cuiabá nesta quinta-feira (21), às 21h30, pela terceira fase da competição, no estádio Antônio Accioly.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -