Equipe da Comurg limpa 59 feiras livres durante manhã, tarde e noite desta sexta-feira, em Goiânia

Data:

Nesta sexta-feira (10), a prefeitura de Goiânia destacou equipe com 123 servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) para a limpeza de 59 feiras livres.

De acordo com a gestão municipal, esse serviço acontece nos turnos da manhã, tarde e noite. Só durante a madrugada, os funcionários passaram em 27 feiras. Ao todo, serão mais de 178 mil metros quadrados que serão limpos em 48 horas.

NA capital existem 122 feiras livres. Elas são responsáveis por produzir — mensalmente — 20% dos resíduos orgânicos coletados pelas equipes da Comurg.

As feiras, em toda extensão, têm mais de 2.630 metros quadrados de área. Esse perímetro é varrido com regularidade dentro da programação da Comurg.

De acordo com o presidente da Comurg, Alisson Borges, todos os colaboradores trabalham com afinco em prol da cidade.

“Depois de realizadas as feiras, muitos dejetos são deixados nas calçadas e vias públicas, causando mau cheiro e sujeira. Então, é um trabalho feito com muito empenho. Os materiais orgânicos vão para a compostagem e os recicláveis para as cooperativas”, destaca o presidente da Comurg, Alisson Borges.


Leia mais: Apóstolo Sinomar da Silveira diz que governador tem grande rejeição também fora do meio evangélico

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Polícia prende jovem de 19 anos por estupro de vulnerável em Anápolis

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de...

Bombeiros encerram Operação Férias sem mortes por afogamento nas áreas monitoradas

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encerrou,...

Goiás registra menor taxa de mortes violentas da série histórica

Goiás alcançou em 2025 a menor taxa de mortes...

Dia D de Pneus Inservíveis será realizado na Região Noroeste de Goiânia nesta quarta-feira

A Prefeitura de Goiânia realizará, nesta quarta-feira (29), a...