A Enel Distribuição Goiás informou que montou um esquema especial de atendimento, envolvendo áreas técnicas e atendimento ao cliente, para as comemorações do Réveillon e Ano Novo nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro.
Segundo a assessoria de comunicação da Companhia, ela manterá equipes de plantão em pontos estratégicos de todo o Estado, com atenção especial para as cidades turísticas, segundo a empresa, para agilizar o atendimento emergencial. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros trabalharão durante o período para garantir o fornecimento de energia no Estado.
Os canais de atendimento da Distribuidora também vão funcionar normalmente durante o período de festas, 24 horas por dia.
Os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente, pelo site da companhia; pelas redes sociais: Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr), pela Central de Atendimento (0800 62 01 96) e ainda pela nova assistente virtual da Enel, Elena, disponível 24h por dia, para isso o consumidor deve enviar uma mensagem para (21) 99601-9608, informando o número do CPF e o serviço desejado.
As lojas de atendimento estarão fechadas entre 31 de dezembro e 01 de janeiro, abrindo normalmente nos dias 2 e 3 de janeiro.
Leia mais:
Mais de 20 municípios goianos ficam sem água nesta semana. Saneago culpa Enel.