Enel Distribuição abre lojas de atendimento neste sábado (08)

0

As lojas de atendimento da Enel de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaiso de Goiás, Anápolis, Luziânia (Centro), Caldas Novas e Senador Canedo abrirão neste sábado (8), das 8h às 12h, para atender exclusivamente aos interessados em negociar débitos na conta de energia durante o feirão de negociação. Os clientes que negociarem suas dívidas, neste sábado, também ganharão uma agenda de brinde e poderão ainda trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED, que são mais econômicas. As negociações até R$2.500,00 também estão sendo feitas pela Central de Atendimento (0800 62 0196), redes sociais – Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/) e Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr) – e atendimento móvel.
O feirão de negociação segue até o dia 21 de dezembro, em todas as lojas do Estado. Para participar, o cliente precisa ter pelo menos uma fatura de energia vencida há, no mínimo, 90 dias. Dívidas vencidas entre 90 dias e 180 dias terão desconto total de juros e multas. Já débitos superiores a 180 dias, além do desconto total de juros e multas, também terão descontos no valor do débito, que variam de 6% a 60%. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou em até 11 parcelas, com uma entrada à vista.
Serviço:
Feirão de negociação especial deste sábado (8)
Data: 08/12/2018 – Sábado
Horário: 8h às 12h
Lojas: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaiso de Goiás, Anápolis, Luziânia (Centro), Caldas Novas e Senador Canedo.
Os clientes podem consultar os endereços das lojas pelo site: https://www.eneldistribuicao.com.br/go/Lojas.aspx.
Observação: Até o dia 21 de dezembro, o atendimento ao Feirão continuará sendo realizado pelos Canais de atendimento ao cliente: 0800 62 01 96, redes sociais – Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/) e Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr) -, atendimento móvel e em todas as lojas Enel em seu horário de funcionamento normal.
 

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome