Com duas vitórias consecutivas e buscando se aproximar dos primeiros colocados, o Atlético Goianiense volta aos gramados na noite desta quinta-feira (8). O rubro-negro vai enfrentar o Crac, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Goiano. O Dragão terá mudanças em seu time titular, com alterações em todos os setores.
Atlético
Com duas vitórias consecutivas e em busca de se aproximar dos primeiros colocados, o Atlético Goianiense teve apenas duas sessões de treinamento entre os jogos. Com uma atividade regenerativa e outra com quase todos os jogadores, Jair Ventura optou por realizar quatro mudanças, atingindo todos os setores, para o duelo diante do Crac.
Para essa partida, Jair Ventura irá poupar os zagueiros Alix e Adriano Martins, o volante Roni e o meia-atacante Luiz Fernando. Com isso, o treinador dará oportunidades para Pedro Henrique, que havia jogado apenas 45 minutos, Luiz Felipe que fará sua reestreia pelo rubro-negro, além do retorno de Baralhas no meio e de Vagner Love no ataque.
Crac
No Crac, o sinal vermelho já está sendo ligado. A diretoria optou por uma troca no comando técnico, com a saída de Wagner Lopes e a contratação de Leandro Sena, que faz a sua estreia após passagem pelo ASA nesta temporada. Na classificação, o Leão é o lanterna com apenas dois pontos somados e ainda não venceu. Agora, o clube busca reforços até sexta, prazo de inscrição no Campeonato Goiano e acertou a rescisão com Chiquinho e Ederson, dois reforços ‘de nome’ que não corresponderam.
FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Crac
Data: 8 de fevereiro, 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Tiago Gomes e Bruno Borges
4º árbitro: Rafael Paulon
Atlético: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Adriano Martins e Guilherme Romão; Baralhas, Shaylon e Alejo; Zuleta, Daniel e Vagner Love. Técnico: Jair Ventura
Crac: Cleriston; Wagner Manaus, Correia, Márcio Luiz e Matheus; Júlio Pacato, Luís Fernando e Jonatha Carlos; Ygor Vinícius, João Celeri e Adailson. Técnico: Leandro Sena