Em tarde inspirada Goiânia goleia Anapolina no Serra Dourada

0
3

No estádio Serra Dourada o Goiânia venceu mais uma dentro do campeonato Goiano, em partida válida pela sexta rodada da competição. O Galo não teve dificuldades contra a equipe da Anapolina e acabou goleando por 3×0. Foi a terceira vitória do Galo no estadual, a Xata, por sua vez, segue sem vencer no torneio. Os gols da partida fora anotados por Du Gaia, Pedro Gabriel e Weverton Fugão.

Com o resultado o Goiânia subiu para a quarta colocação com 10 pontos, já a Anapolina caiu para a ultima colocação com 3 pontos. O próximo confronto do Goiânia será o clássico contra o Goiás, às 16h00, na Serrinha, no próximo domingo (17). Já a Anapolina faz o clássico contra o Grêmio Anápolis, também no domingo, no Jonas Duarte, às 16h00.

Foto> Samih Zakzak/Esporte Goiano

GOIÂNIA 3×0 ANAPOLINA

DATA: 10/02/19
HORÁRIO: 17H00
LOCAL: SERRA DOURADA

Arbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Tiego dos Santos e Alexandre Amaral

Goiânia: Márcio, Yago Rocha, Talis, Weverton Fugão e Romarinho, Diego Fumaça, Vitor e Alisson Tadei, Pedro Gabriel (Felipe Zuca), David Torres (Jheison) e Du Gaia.

Técnico: Artur Neto

Anapolina: William Menezes, Flávio, Josué, Doni e Bruno Oliveira; Francesco, Sapê (Dieguinho) e Carlinhos Paraíba; Luccas Brasil, Flávio Carioca e Lucas Silva

Técnico: Toninho Cecílio

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome