Em tarde de pouca inspiração, Vila Nova leva o primeiro gol e só consegue evitar derrota no fim da partida

0
17
No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia, empate em 1×1 para Vila Nova x Itumbiara, resultado que não foi bom para nenhum dos dois times.
 
 
Para o Vila Nova porque desperdiça dois pontos em casa, que poderão tirá-lo dos quatro primeiros lugares desta 1ª Fase, tendo neste caso, que decidir fora de casa na Quartas de Final, a não ser que tenha como adversário o Goiânia, ficando então agora com a missão de não perder em Goianésia na última rodada.
 
 
Para o Itumbiara, mesmo empatando fora de seus domínios, porque vai para a última rodada na terrível faixa do rebaixamento, podendo inclusive, ser rebaixado neste domingo, dia 17 de março, caso o Iporá vença o Crac em casa e a Anapolina derrote o Novo Horizonte fora de casa. 
 
 
Assim, para escapar da Divisão de Acesso em 2020, o time itumbiarense terá que vencer o Grêmio Anápolis na última rodada em casa e torcer para que o Iporá não ganhe mais do que 1 ponto nos seus dois últimos jogos, pela ordem, Crac em casa e Goiás fora de casa, a Anapolina não vença nenhum de seus dois últimos compromissos, pela ordem, Novo Horizonte fora de casa e Goiânia em casa e o Novo Horizonte não consiga vencer seus dois últimos jogos, respectivamente diante da Anapolina em casa e Aparecidense fora de casa. Destes três concorrentes, somente um poderá ficar à sua frente, para conseguir a permanência no Goianão.
 
 
Vantagem vilanovense nos confrontos pelo Goianão 2019, ganhando quatro pontos contra um do adversário, uma vez que no 1º Turno ganhou na casa do adversário por 1×0.
 
 
Um gol em cada tempo. No 1º, Alex Silva aos 37’ para a equipe itumbiarense, com o Vila Nova chegando ao empate na etapa complementar, por intermédio do zagueiro Patrick William, de cabeça, aos 42 minutos.
 
 
Gols: Alex Silva 37’ do 1º tempo. Patrick William (cabeça) (VN) 42’ do 2º tempo.
 
 
Árbitro: Breno Souza. Assistentes: Edson Antônio e Danilo Bonifácio.
 
 
Renda: R$ 30.665,00. Público pagante: 2.131.
 
 
Fonte: Portal da FGF
Imagem: Divulgação 

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome