O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de início das obras da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (FICO), que vai integrar Goiás a Mato Grosso.
Ao lado do governador Ronaldo Caiado, nesta sexta-feira (17), em Mara Rosa, o presidente fez questão de comemorar o trabalho desenvolvido pelos ministros de Estado.
“Alguns podem criticar o técnico, que sou, mas não podem criticar meus 23 ministros, pontuou Bolsonaro.
Ronaldo Caiado também elogiou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, presente no evento.
“É um dos mais competentes ministros desse país que já passou na pasta da infraestrutura”, elogiou Caiado.
Tarcísio de Freitas é, inclusive, cotado para disputar a eleição de 2022 pelo estado de Goiás. Em entrevista recentemente, o ministro cogitou disputar a vaga de senador por Goiás.
“Por que não disputar uma cadeira no Senado por Goiás?”, disse Freitas.
Em seu discurso, Jair Bolsonaro voltou a falar em combate à corrupção, um mote em sua campanha presidencial em 2018.
“Quando se fala em corrupção, são poucos aqueles que chegam ao Executivo, municipal, estadual ou federal, e têm realmente coragem de botar essa promessa de campanha para frente”, ressaltou o presidente.
O presidente destacou ainda que Goiás é o estado que ele mais visitou até agora, 16 vezes. E reforçou o quão está feliz por saber que não há um comunista sentado na cadeira de presidente.
“Não é fácil ser presidente. Mas temos os momentos de satisfação. O que me conforta é saber que naquela cadeira presidencial não tem sentado nela um comunista. Dizer que lá tem um homem que acredita em Deus, respeita os seus militares, valoriza a família e, cada vez mais, tem lealdade com o seu povo”, pontuou.
Leia mais: Projeto busca proibir a exigência do passaporte da vacina em Goiânia