Em reunião com secretariado, Caiado cobra foco em resultados

0

Alinhar ações e cobrar resultados: esse foi o objetivo de uma reunião convocada pelo governador Ronaldo Caiado na manhã desta sexta-feira (22/02), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira (PPLT) com todos os secretários de Estado e presidentes das autarquias. Entre outras providências, o governador estabeleceu um prazo para relatório no qual deverá constar uma análise minuciosa dos contratos de cada pasta. Caiado informou que o documento deverá ser entregue logo após o carnaval.

O governador reiterou que o tempo do desperdício, da má gestão e dos malfeitos acabou no governo de Goiás. “Conforme acertei com o governo federal, os nossos secretários deverão ainda preparar projetos para captarmos recursos e programas em parceria com os ministérios, em Brasília. Isso é prioridade máxima. Vamos colocar Goiás nos eixos de novo”, garante.

Outra questão discutida foi o reforço da segurança pública durante os festejos do feriado de carnaval que se aproxima, bem como da segurança nas estradas. Caiado solicitou particular atenção das polícias e das equipes da Saúde. “Pedimos apoio especial para a Secretaria de Segurança, à Saúde e também à Agência Estadual de Turismo, capaz de dar maior orientação às pessoas nos eventos, bailes, enfim, dar proteção ao goiano neste momento de festa.”

 

Fonte: Governo de Goiás

Foto: divulgação

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome