Na estreia de Dado Cavalcanti e no frio de Goiânia, o Vila Nova não soube aproveitar o fator casa e ficou no empate sem gols diante da Chapecoense.
Com esse resultado, o Vila Nova chegou a marca de 8 pontos e ocupa, momentaneamente, o 14º lugar há 1 ponto de distância da zona do rebaixamento. Já a Chapecoense soma 10 pontos e figura na 8ª colocação.
Agenda
Pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima terça-feira (24), a Chapecoense irá visitar a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto o Vila Nova receberá o Grêmio, no domingo (29), às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
FICHA TÉCNICA
Vila Nova 0x0 Chapecoense
Data: 19 de maio de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Motivo: 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
4º árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN)
Cartões Amarelos: Xandão, Ronei, Matheus Bianchi, Lima e Luizinho (Chapecoense); Arthur Rezende e Wagner (Vila Nova)
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Renato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Bruno Collaço); Rafinha, Arthur Rezende e Matheuzinho (Wagner); Victor Andrade (Jean Silva) e, Daniel Amorim (Rubens) e Pablo Dyego.
Técnico: Dado Cavalcanti
Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando (Kevin); Marcelo Freitas, Betinho (Orejuela) e Thiago Real (Lima); Claudinho (Matheus Bianqui), Luizinho (Maranhão) e Jonathan.
Técnico: Gilson Kleina