29.7 C
Goiânia
sexta-feira, 3, dezembro 2021
- Anúncio -

Em Operação Fim de Ano, COD e Fisco apreendem cargas de bebidas na região do Entorno

As cargas, em sua maioria, tinham origem no Distrito Federal ou Bahia, indo para os estados de São Paulo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No último final de semana, feriado prolongado de Natal, equipes do Comando de Operações de Dividas (COD), atuando em conjunto com a Secretaria da Economia na região Leste do Estado de Goiás, apreendeu três grandes cargas de bebidas. Em sua maioria, as cervejas que não possuíam qualquer tipo de documentação.

De acordo com a corporação, a falta de documentação levanta a possibilidade das bebidas serem de origem inidônea, podendo até mesmo se tratar de cargas roubadas/furtadas ou de fabricação clandestina. As cargas, em sua maioria, tinham origem no Distrito Federal ou Bahia, indo para os estados de São Paulo.

As apreensões fazem parte da Operação Fim de Ano que, teve início antes do Natal e se estende até o final do ano. O intuito é o combate a crimes de ordem tributária e na apreensão de bebidas alcoólicas de procedência duvidosa.

Todos os veículos, bem como as cargas, foram apreendidos a aplicadas as devidas medidas administrativas e criminais com a presença do auditor fiscal e a chancela do Delegado Fiscal, sendo apresentados, juntamente com os indivíduos conduzidos, na Delegacia Fiscal de Luziania (GO) para as devidas providências legais cabíveis.


Leia mais: PEC que cria Polícia Penal em Goiás é aprovada pela Assembleia Legislativa

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -