Em luta contra o rebaixamento, Goiás encara Bragantino, na Serrinha

0
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

A meta do Goiás no Campeonato Brasileiro é uma só: permanecer na primeira divisão. Pela frente, apenas mais dois jogos para concluir o objetivo. O primeiro será neste domingo (21), quando enfrenta o Bragantino às 20h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. 

Com 36 pontos, o Goiás inicia a 37ª rodada na 17ª colocação. Se Bahia e Vasco, que já terão jogado, vencerem suas partidas, o Verdão será obrigado a vencer para evitar o rebaixamento com uma rodada de antecedência.

O time esmeraldino pode ter dois problemas para o jogo contra o Bragantino.  O zagueiro David Duarte, ainda se recuperando de lesão no joelho, já o atacante Fernandão, que voltou a sentir dores no pé, são dúvidas para a partida.

David já havia sido desfalque na vitória sobre o Botafogo, no último sábado, justamente por conta do joelho. Caso o atacante esmeraldino não tenha condições para enfrentar o Bragantino, Daniel de Pauli será o seu substituto.

O time titular para o confronto contra o Bragantino, então, deve ter: Marcelo Rangel; Shaylon, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno, Henrique e Figueira; Vinícius, Fernandão (Índio ou Daniel de Pauli) e Rafael Moura.