23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Em jogo morno, Vila Nova fica no zero com o Sampaio e chega ao 16° empate na Série B

Tigrão chega a marca de 16 empates no torneio e ainda permanece na zona. Vila chega a marca de oito jogos invictos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Sampaio Corrêa empataram em 0x0, nesta quinta-feira (25), pela 26°, em partida realizada no OBA. O Tigre até que criou algumas chances, mas sentiu muitas dificuldades ofensivas e mais uma vez empatou em casa. Esse foi o 16° empate do Tigre na Série B, o que faz o time ainda permanecer na zona.

Com o resultado o Vila é o 18° colocado agora com 25 pontos. Já a Bolívia Querida é a é a nona com 34. O Tigrão na próxima rodada encara a Chapecoense, na segunda-feira (29), às 19h, na Arena Condá. Já o Sampaio enfrenta o Cruzeiro, na terça (30), também no mesmo horário, no Castelão, em São Luis.

ETAPA UM

O primeiro tempo foi muito ruim, tecnicamente falando. Tivemos poucas chances de gol e com isso o placar ficou zerado. O Sampaio não criou nenhuma chance de perigo, o Vila por sua vez, teve apenas duas chances, uma com Sousa, que chutou fora da área, e quase marcou, e uma com Wagner, que numa cobrança de escanteio quase marcou um gol olímpico. Fora tais ações, o primeiro tempo não ofereceu outras chances de perigo.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o jogo continuou no mesmo panorama. As equipes fizeram um jogo truncado, pegado, e sem grandes chances no começo. A partida foi melhorar apenas na reta final, o Tigre cresceu com a entrada de Matheuzinho, mandou no jogo nos minutos finais, mas mesmo assim não foi suficiente para abrir o placar. O Sampaio por sua vez, reforçou a sua marcação e foi segurando o resultado até o final da partida. Com isso, o jogo foi encerrado em 0x0.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Sampaio Corrêa
26° rodada Série B
Data: 26/08/22
Horário: 19h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Maíra Mastella Moreira (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Amarelos: Lucas Hipólito (SCO), Alex Silva (VIL)

Vila Nova: Tony; Alex Silva (Railan), Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf (Dentinho), Sousa, Arthur Rezende (Jean Martim) e Wagner (Matheuzinho); Kaio Nunes (Hugo Cabral) e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal 

Sampaio Corrêa: Matheus Inácio; Mateusinho, Allan Godoi, Paulo Sérgio e Lucas Hipólito (Pará); André Luiz, Ferreira (Eloir) e Rafael Vila (Pimentinha); Léo Tocantins Andrey), Nadson e Gabriel Poveda (Rafael Costa)
Técnico: Léo Condé 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -