Em jogo de cinco gols, Goiás sai na frente do Santos, mas sofre virada na Serrinha

0
Imagem: Comunicação/Goiás

O Goiás vendeu caro a derrota para o Santos, na noite deste sábado, 04, na Serrinha.  O time esmeraldino perdeu de virada por 3 a 2, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo polêmico e com emoção até o fim.

Os gols do time paulista foram marcados por  Marinho, Jefferson (contra) e Marcos Leonardo. O Goiás marcou com os atacantes Vinícius e Victor Andrade. O Menino da Vila diminuiu aos 39 minutos do segundo tempo e teve gol anulado nos acréscimos.

O jogo

O Goiás não quis saber de esperar e balançou as redes logo na primeira oportunidade. Keko recebeu lançamento, dominou e cruzou para Vinícius fazer o desvio certeiro, aos quatro. Mas a vantagem esmeraldina durou até os 18 minutos, quando Marinho de pênalti deixou tudo igual na Serrinha.

A igualdade animou o jogo. Sandro arriscou para o time da casa, enquanto Diego Pituca respondeu para o Santos. Já na marca dos 33, o Peixe passou a ter um jogador a menos após expulsão de Arthur Gomes. 

Na volta do intervalo, o jogo seguiu em ritmo acelerado e mesmo em desvantagem numérica, os visitantes chegaram a virada. Pará, aos oito, recebeu já dentro da área e fez o cruzamento, a bola desviou no meio do caminho e foi morrer no fundo das redes: 2 a 1.

 Aos 13, mais um cartão vermelho dessa vez para David Duarte, do Goiás. No 10 contra 10, o Santos fez o terceiro. Madson recebeu de Pará e colocou a bola na área para Marcos Leonardo emendar a finalização direto para o gol, aos 31. Fazendo valer a Lei do Ex, Victor Andrade descontou para o Goiás, mas a reação parou por aí.