18.8 C
Goiânia
domingo, 16, junho 2024
- Anúncio -

Em Goiás, Alckmin diz que o estado é o que mais cresce no Brasil

Caiado aproveitou o encontro e fez diversas reivindicações para Goiás. Pediu ao vice-presidente mais investimentos para o estado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em visita ao estado, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB), elogiou o crescimento econômico de Goiás.

Para o ex-governador de São Paulo, “Goiás é um dos estados que mais cresce no Brasil”. A fala de Alckmin foi proferida durante encontro com empresários, governador Ronaldo Caiado e personalidades políticas em reunião na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta sexta-feira (28).

Ainda neste encontro, foi lembrado que, de acordo com cálculos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Goiás apresentou crescimento econômico de 6,6% este ano.

Alckmin destacou ainda que o Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial discute a reindustrialização em todo o Brasil, já que nas últimas décadas houve desaceleração nesta área.

Caiado aproveitou o encontro e fez diversas reivindicações para Goiás. Pediu ao vice-presidente mais investimentos para o estado.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -