Há semanas no departamento médico do Goiás, por conta de uma contusão muscular na coxa esquerda, o lateral esquerdo Sander iniciou a fase de transição nesta semana e a expectativa é que o jogador fique à disposição para a partida diante do Palmeiras, no dia 15 de setembro.
Leia mais: Goiás inicia venda de ingressos para o jogo contra o Internacional
A última vez que Sander entrou em campo foi no jogo contra o Fortaleza, no dia 30 de junho. O atleta saiu de campo lesionado e desde então está entregue ao departamento médico do clube.
Outro atleta que está sem atuar há muito tempo, é o volante Dieguinho. O jogador está se recuperando de um edema ósseo na coluna e não disputa uma partida oficial desde o dia seis de abril, quando o Goiás recebeu o Cuiabá, pela Série A do Brasileirão.
Dieguinho também está em fase de transição e se evoluir bem, pode voltar a ser relacionado na partida contra o Palmeiras.
Vale ressaltar, que após o confronto com o Internacional, no próximo sábado (02/09), o técnico Armando Evangelista terá 12 dias livres para treinar o elenco. Por conta da data FIFA, a Série A do Brasileirão será paralisada e as equipes terão essa pausa de quase duas semanas para trabalhar.