32.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Em entrevista, Neymar diz que pode deixar o futebol após a Copa do Mundo de 2022

Atacante da Seleção Brasileira e do PSG falou em tom de desabafo e revelou que não sabe se terá cabeça para aguentar futebol após o próximo mundial

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em entrevista para o site DAZN, Neymar deu declarações que mexeram com o futebol mundial. Sincero e em tom de desabafo, o atacante da Seleção Brasileira e do PSG declarou que a Copa do Mundo de 2022, no Catar, provavelmente será a última de sua carreira. E foi além: ele revelou que não sabe se continuará no futebol:

“Acho que é a minha última (Copa do Mundo). Não sei se terei mais condições, mais cabeça, de aguentar mais o futebol. Vou fazer de tudo para chegar (na Copa) muito bem, fazer de tudo para ganhar com o meu país e realizar o meu sonho de pequeno, espero conseguir”, declarou.

Na Copa de 2026, Neymar terá 34 anos, o que considerado uma idade perfeitamente apta para o futebol nos dias de hoje. Cristiano Ronaldo e Messi, por exemplo, seguem em altíssimo nível no futebol internacional mesmo com 36 e 34 anos respectivamente. 

Apesar da entrevista em tom melancólico, Neymar se prepara para voltar à Seleção Brasileira na partida de hoje, contra a Colômbia, após cumprir suspensão na última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -