28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Em Dubai, populares pedem fotos com o presidente Jair Bolsonaro

Um turista do Paraná chamou o presidente e foi autorizado a ser fotografado com ele

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido com apoio e pedidos para fotografias e cumprimentos por populares nas ruas de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na noite deste domingo (14).

O chefe do Executivo está na Ásia até dia 18 para visitar três países. Em um passeio, o presidente foi parado para fotografias e afagos de brasileiros e turistas. Um turista do Paraná chamou o presidente e foi autorizado a ser fotografado com ele.

Em um restaurante, o presidente também foi fotografado conversando com funcionários do local, que igualmente pediram para registrar o momento com fotos.

A recepção de Bolsonaro em Dubai é semelhante à que ele teve em Roma, Itália, no encontro do G-20. Na ocasião, também num passeio fora da agenda, o presidente foi ovacionado por populares, recebeu cumprimentos e pedidos de fotografias.

Jair Bolsonaro desembarcou no sábado (13), em Dubai, primeira parada de uma viagem de uma semana pelo Oriente Médio. Ele visitará três países e deve retornar ao Brasil no dia 18. Vai ainda ao Bahrein e ao Catar.

No primeiro dia da viagem, a Secretaria de Comunicação Social informou que o presidente foi recebido no aeroporto de Dubai “com honras militares simplificadas e recebeu os cumprimentos do Embaixador do Brasil em Abu Dhabi, Embaixador Fernando Luís Lemos Igreja e do Ministro de Estado para Inteligência Artificial, Economia Digital e Aplicativos de Trabalho Remoto, Omar bin Sultan Al Olama”.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, os filhos Flávio Bolsonaro (senador) e Eduardo Bolsonaro (deputado federal) também viajaram. Eles chegaram em Dubai às 6h30, deste sábado, e não conversaram com a imprensa.

Também compõem a comitiva os ministros Paulo Guedes (Economia), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Braga Netto (Defesa), Carlos França (Relações Exteriores), Gilson Machado (Turismo), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e os secretários Flávio Rocha (Assuntos Estratégicos) e Mário Frias (Cultura).


Leia mais: Filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL é cancelada e não há nova data

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -